30.9.18

vende-se: livros


Olá, pessoas! Vou colocar aqui uma lista de livros que estou vendendo, o motivo é livrar espaço aqui em casa. Por mais que livros de receita sejam divertidos de manusear, acho muito mais prático tê-los no formato digital - o da Dorie Greenspan, por exemplo, estava na promoção no kindle, comprei e preferi abrir mão da versão impressa. 
Se interessar algo, mande um e-mail com seu CEP para ➤blogcomidadequinta@gmail.com que eu passo o valor do frete, ok? 
Os livros estão em bom estado, e mais baratos que nos sebos porque eu preciso me desfazer deles. Me ajuda aê!
update: coloquei mais títulos


Dorie's Cookies, Dorie Greenspan - RS 40,00

The Bon Appetit Cookbook: Fast Easy Fresh , Barbara Fairchild - R$ 40,00

The Sweet Melissa Baking Book, Melissa Murphy - R$ 20,00